quinta-feira, 10 de abril de 2008

Fã do Evanescence


Bom,como sabe sou fã do Evanescence e isso já dura 5 anos.
A espera por um tour latino era sufocante, mas enfim aconteceu!!!!
Fiquei sabendo do show em janeiro e em março começei os meus planos, como a grana aqui era um pouco curta pedi ajuda a minha mãe para guentar a mensalidade da minha faculdade, consegui as passagens no cartão de uma amiga, paguei metade com a tal mensalidade (rsrs) e com a outra metade paguei um hotel próximo ao local do show.
Concluindo:
Cheguei 02 dias antes do show, sozinha. Me hospedei em um hotel do centro sozinha...andei em meia São Paulo sozinha!
No dia do show, marquei com 02 amigos de salvador que foram e ficaram longe do centro de São Paulo. Chegamos na fila as 12:00, encontrei parte do fã clube IE (Imortal Essence) Brasil. Os portões abriram as 17:00 pm. Mais apertada que sardinha em lata vi a banda Luxúria abrir o show e tomando muitas vaias.
Muita confusão,muita garoa,muita gente, muitas fotos e MUITA expectativa.
Enfim, as 21:25 a banda entra... eu chorei, sorri, misturei a alegria e a tristeza de uma noite apenas, pois por mim seria um festival só com eles tocando todos os dias (rsrs).Foram 1:45min de muita emoção!
Acabado a festa voltamos ao metrô (E é! metrô! uma coisa de outro mundo rsrs) depois de uma noite espetacular volto ao hotel pra arrumar as malas, os presentes e as lembranças....
E esta foi a melhor loucura que já fiz, e se tiver mais eu estarei junto!!!!!

Um abraço
Paula Vampy

ENVIEM SUAS ESTÓRIAS, OU FOTOS COM O SEU ÍDOLO PARA:
blogamordefa@hotmail.com

5 comentários:

Cleane Carvalho disse...

Paula a sua estória é linda, mas como toda estória de fã no final sempre vale muito a pena todos os sacrificios que fazemos por um ídolo né!
=)
Obrigada por participar do Blog!
=)
Um beijo e fica com Deus!

Unknown disse...

Massa!

=D

ZIPADOR disse...

Valew Cleane!
Muito xow essa sua ideia do blog!
Fã é yudo igual seja qual for o modelo musical, reggae, axé, funk ou rock!
No final das contas fariamos e fazemos tudo por nosso idolo!

Unknown disse...

massa viu... ir p outra cidade, q vc num conhece e sozinho???? so quem eh fã mesmo!!

Paula vc eh uma super fã!
=D

bjOOOO

Amandda disse...

ser fã, ao mesmo tempo que é dificil, se torna muito gostoso!! Enfrento dificuldades para estar nos shows da minha DIVA, e estar nos shows é sempre muito bom!! Pena que ainda não alcancei a felicidade de ter pelo menos uma foto com ela!Mas não desistirei, esse dia chegará! Minha DIVA só poderia ser a Claudinha!! Por isso Cleane, te dou meus parabéns, pq vi várias fotos sua com ela..vc realizou o sonho que eu tenho!! Obrigada pelo blog tbm..Muito dez!! bjos