sexta-feira, 4 de abril de 2008

Cris conta o seu amor por AMANDA SANTIAGO


Bom vou contar um pouco de minhas loucuras por Amanda Santiago nesses 6 anos sendo sua fã. Pra conhecer Amanda já foi um mico só...ouvi sua música Tim nas rádios e resolvi conhecer ela, fui pro aeroporto e lá perguntava pra todos os artistas q via quem conhecia Amanda até que Tuca do Jammil me disse q ela malhava na mesma academia dele e fui atrás.. depois de 2 dias vi que não era nessa e sim da barra, passei uma semana indo lá de 9h da manhã até de noite e nada até q conheci Denny e ele disse q ia fala com ela, nisso foram mais 3 dias e nada até que ele ligou pra Amanda e me deu pra mim fala com ela ,só lembro que ela perguntou: Quem está falando? Eu disse sem pensar “Cris Amanda” e ela perguntou se meu nome era esse, eu disse que não que era por causa dela... então ela marcou comigo no Guetho domingo 5h... Eu muito ansiosa cheguei lá 2h da tarde e quando Amanda achegou fiquei tão nervosa que nem falei com ela, ela que percebeu e me chamou, depois chorei tanto que me mandaram entrar no camarim... dai em diante só foi loucuras por ela pra demonstrar o quanto era sua fã.

Comecei a viajar atrás da Timbalada para os interiores sozinha, até virar Recife e Aracajú onde nesse me perdi não sabia pra onde ir, fiquei na rua chorando um calor horrível sem saber q hotel Amanda estava... até que encontrei umas fãs de Babado que me ajudaram.
Já fui na pipoca de Timbalada num evento do bloco parceria que era só de pipoca e quando Amanda cantou uma música de Ivete teve uma briga e levei uma cacetada do policial, levei 6 pontos na cabeça!!!! Já viajei pra Feira de Santana pra ver Amanda sem dinheiro de volta só com a de ida esperando que voltaria de carona com uns caras q conheci no aeroporto que iam pra lá também. Já fiquei o dia todo na porta do prédio dela esperando ela sair de casa e quando saiu já a noite não tive coragem de fala com ela, já fiz aqueles carros de mensagens na porta de sua casa falando o nome dela e assim todos daquele bairro souberam que ela morava lá rsrsrsrs nesse dia teve até briga lá de um vizinho do prédio que desceu pra bater no moço da mensagem dizendo que ele estava dormindo e o som estava altíssimo... Amanda disse que quando ouviu a música dela e o carro de som dizendo “Amanda” que parecia que o apartamento estava tremendo rsrsrss
Bom por Amanda eu também já fiz uma tatuagem com o nome dela para por fim mostrar que meu amor por ela será eterno como essa tatuagem no meu corpo.

Por ela fiz e faço o que for preciso SEMPRE pra mostrar a ela o quanto sou sua fã...


ENVIEM SUAS ESTÓRIAS, OU FOTOS COM O SEU ÍDOLO PARA:
blogamordefa@hotmail.com