domingo, 20 de abril de 2008

Viajei 19 horas pra estar no DVD da Claudia Leitte!


È inacreditável saber que estou hoje contando minha história de fã pra vocês.
Bom ela começa em Cuiabá-MT, minha querida cidade, onde vi pela primeira vez quem era Claudia Leitte. Estava no Faustão, cantando amor perfeito e apresentava se pela primeira vez no programa. Ela era gordinha e usava as roupas mais esquisitas na época. Passou um tempo quando ganhei o primeiro DVD em 2004 lembrei da menina do Faustão que já estava fazendo o maior sucesso. Foi quando vi que já gostava.
Em 2005 assisti ao primeiro show no micarecuia e só ficou na admiração, achava impossível poder estar ao lado dela. Mas o show de 2006 já veio com um gosto diferente. Carreguei duas melhores amigas minhas (Carolina e Mariana) para fazer plantão no hotel. Conhecemos uma menina de dentro do hotel que tentou nos ajudar, mas não adiantou. Passamos a tarde com fome e almoçamos um lanche. Até que os corpos cansados fizeram com que voltássemos para casa. Mas estava com esperança, pois tinha conhecido um homem que organizava o show e disse que ia me ajudar. Tinha conhecido um segurança também. Parecia que tudo ia dar certo. Durante o show ela chamou uma menina que estava ao meu lado para subir e dançar com ela. Antes disso, minhas amigas gritaram meu nome ai ela disse “No próximo ano você vem já chamei a menina.”. Foi a pior sensação; quase para realizar um sonho e ao mesmo tempo não consegui. Só sei que quando acabou o show me acabei de chorar. Fiquei muito triste. Queria muito ter encontrado com ela naquele show, pois seria o ultimo na minha cidade. Ia me mudar para Goiânia e não mais veria show em Cuiabá.
Passou um tempo e quando já tinha me mudado para Goiânia, acabei conhecendo muita gente que gostava das mesmas coisas que eu inclusive de Claudinha e do Babado. Quando chegou o Babado elétrico em Agosto de 2007 fui vê-la no hotel. Na verdade a rota já era diretamente para o show, do nada gritei para o taxista ir para o hotel. Passou um tempo, estava com a mão gelada, conheci alguns fãs no saguão e ela desceu. Linda e maravilhosa, carinhosa e atenciosa tirando fotos com alguns fãs. Entrei na fila e quando vi estava ao lado de Claudia. Não sentia nada, estava anestesiada, é uma sensação diferente, parecia uma bonequinha que estava ao meu lado. O engraçado é que na foto a gente se abraçou de uma forma. Fiquei toda espremida. Parecia que nos conhecíamos a um tempão. Acho que a partir daquele momento ela já sentia que eu gostava dela. È um sentimento puro, que através de um abraço consegui transmiti-lo. Desejei um bom show e que ficasse com Deus. A única coisa que saiu de minha boca.
Mas minha noite de felicidade não acabava naquele encontro, fomos para o show. Entramos na fila, entreguei meu ingresso e o pessoal que estavam comigo não entrou... Fiquei sozinha naquele mundaréu de gente e achava que não iria assistir ao show! Entrei em desespero. Demorou demais até que me acharam e conseguiram entrar. Tinha combinado de encontrar com o resto do pessoal perto do trio para tentar ver Claudia de novo. Só que eu já estava descartando a possibilidade. Eu corri pra ver se achava alguém e nada. Do nada um anjo (ela sabe quem é) falou: “Corre naty corre você é a ultima a subir onde você estava menina?”. A partir deste momento não estava mais sentindo nada. Foi tão rápido. Quando eu vi entrei pulando e falava: “To aqui de novo, consegui!”. Claudia virou pra mim e falou: “Calma menina quer uma água você esta bem?” depois comecei a falar um monte de coisa ao mesmo tempo, nem eu lembro o que falei. Todo mundo ria da minha cara de tão eufórica que estava. Pronto era o maior presente do dia. O show não foi o melhor, faltou organização, som estava ruim, mas nada que seria culpa de Claudia. Ela estava muito era animada! Depois do primeiro encontro parecia que o “trem” tinha ficado mais forte. Selamos um sentimento que não teve hora nem lugar pra começar. Mas aconteceu. Ela não sabia disso, nem da importância que tinha pra mim, nem da capacidade sempre me fazer feliz. Mas eu estava feliz isso importava. Meus amigos ficaram felizes, me mandaram mensagens foi um máximo! Passaram alguns meses e chegou o Carnagoiânia, que por sinal todos deveriam conhecer. Muito boa micareta. Dois dias de show, hotel, encontro só no trio. E peleja muita peleja. Tem gente que acha que é fácil, só chegar e bater a foto, que ela está no meio do caminho e encontra do nada. Quando viam minha foto com ela do “Carna” perguntavam como que eu conseguia; a minha única resposta era: Tem que ser fã, tem que gostar, e eu a AMO. Não sei qual encontro foi o melhor, não tem melhor, tem aquela seqüência de você já ter encontrado com a pessoa, mas o nervosismo continua o frio na barriga também, a mão gelada e as pernas trêmulas. Eu falo que é a sensação do primeiro beijo! Eu a abraçava tanto, ela me beijava e pulava cantando a música comigo. Falava mil coisas e nem sabia ao certo o que saia. Na hora de descer do trio o segurança dela me ajudou não conseguia. Fiquei paralisada novamente. Depois desses acontecimentos, continuei a observá-la pelas revistas, TV, Festivais e o carnaval de 2008 que foi muito especial.
Mas a oportunidade de ir ao show do Rio de Janeiro na gravação do DVD foi ainda muito mais especial. Nada dava certo, tudo estava indo contra esta viagem, só Deus sabe. Montamos um grupo pela internet para irmos ao show, não desistimos e fizemos esta viagem acontecer. Foi cansativo, enfrentamos 19 horas de viagem, medo dos pais entre outros fatores que não fizeram nem “cosquinhas” na nossa persistência. Demos o nome do nosso grupo de “Caravana de Goiás”e junto do grupo de 15 pessoas levamos a bandeira que nos representou e até vai aparecer no DVD, pois Claudinha pegou. Foi um momento marcante, uma experiência inexplicável, Claudia além de ter me proporcionado conhecer um lugar novo, fiz amigos, experimentei do mar de Copa, sem comentários. Ela estava divinamente maravilhosamente linda! To contando os segundo pra ver este DVD. Escrevi um bocado, mas nunca conseguiria passar no papel este sentimento sincero que está dentro do meu coração. Estou agora indo a Brasília no show do dia 03/05/08 e estarei mais uma vez prestigiando seu trabalho e sua Loirice. Saudades de Claudia. Um beijo Cleane minha amiga do Peito que Claudia me deu. Mas pode ter certeza que o que mais quero é ter oportunidade de conseguir falar que estarei sempre ao seu lado torcendo pelo seu sucesso sempre. TE amo Claudinha!

ENVIEM SUAS ESTÓRIAS, OU FOTOS COM O SEU ÍDOLO PARA:
blogamordefa@hotmail.com